[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1475262110492{margin-top: -40px !important;margin-bottom: 60px !important;}”]

Nós possuímos também uma ferramenta de ajuda e suporte online. Através do HelpDesk, o usuário pode verificar e acompanhar chamados, além de manter contato com a equipe de suporte durante toda a sequência de ações até a resolução do problema.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row content_placement=”middle” css=”.vc_custom_1472132698735{margin-bottom: 60px !important;}”][vc_column width=”1/2″][vc_column_text css=”.vc_custom_1476360134716{padding-top: 20px !important;padding-right: 20px !important;padding-bottom: 20px !important;padding-left: 20px !important;background-color: #f2f2f2 !important;}”]Os chamados de suporte são abertos pelo usuário através do HelpDesk, gerando um registro que pode ser acompanhado passo a passo.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text css=”.vc_custom_1476360163513{padding-top: 20px !important;padding-right: 20px !important;padding-bottom: 20px !important;padding-left: 20px !important;background-color: #f2f2f2 !important;}”]Os chamados também podem ser solicitados pela equipe presente no município, seguindo pelo mesmo processo de abertura.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1472134530111{margin-top: 100px !important;margin-bottom: 50px !important;}”][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”779″ img_size=”200×174″ alignment=”center” css_animation=”bottom-to-top”][/vc_column][vc_column width=”2/3″ css=”.vc_custom_1472133087257{margin-top: 20px !important;}”][vc_column_text css_animation=”top-to-bottom” css=”.vc_custom_1475262134744{margin-bottom: 30px !important;}”]

No Helpdesk é possível realizar diversas funções, desde a verificação do histórico de chamados até a consulta de um manual de ajuda do sistema, além de possuir também uma área para troca de mensagens entre os próprios usuários.

[/vc_column_text][vc_column_text css_animation=”top-to-bottom” css=”.vc_custom_1475262141841{margin-bottom: 30px !important;}”]

Após a análise de chamado, o pedido passa por um processo de triagem para identificação das causas do problema, sendo classificado dentro de três níveis de manutenção:

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1475262149360{margin-bottom: 100px !important;padding-top: 20px !important;padding-right: 20px !important;padding-bottom: 20px !important;padding-left: 20px !important;background-color: #d9edf7 !important;}”]

No Helpdesk é possível realizar diversas funções, desde a verificação do histórico de chamados até a consulta de um manual de ajuda do sistema, além de possuir também uma área para troca de mensagens entre os próprios usuários.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][income_headline income_title=”Níveis de Atendimento” css=”.vc_custom_1472133530750{margin-bottom: 0px !important;}”][income_dividers income_divider_type=”double-line” css=”.vc_custom_1472133557469{margin-top: 0px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1472133512277{margin-top: 0px !important;margin-bottom: 100px !important;}”][vc_column width=”1/3″][income_pricing_table income_name=”1º – Suporte” income_subtitle=”” income_price=”” income_cost_type=”” income_cost_time=”” income_specifications=”Filtragem, classificação e solução de problemas básicos dos atendimentos” css=”.vc_custom_1472133778359{background-image: url(http://app0.rkmsistemas.com.br/wp/wp-content/uploads/2016/08/PNG_Helpdesk_06-1.png?id=785) !important;background-position: center !important;background-repeat: no-repeat !important;background-size: contain !important;}”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][income_pricing_table income_name=”2º – Suporte” income_subtitle=”” income_price=”” income_cost_type=”” income_cost_time=”” income_specifications=”Soluções técnicas no banco de dados e servidores” css=”.vc_custom_1472133789721{background-image: url(http://app0.rkmsistemas.com.br/wp/wp-content/uploads/2016/08/PNG_Helpdesk_07-1.png?id=786) !important;background-position: center !important;background-repeat: no-repeat !important;background-size: contain !important;}”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][income_pricing_table income_name=”3º – Projeto/Desenvolvimento” income_subtitle=”” income_price=”” income_cost_type=”” income_cost_time=”” income_specifications=”Soluções técnicas em programação de requisitos” css=”.vc_custom_1472133840959{background-image: url(http://app0.rkmsistemas.com.br/wp/wp-content/uploads/2016/08/PNG_Helpdesk_09-1.png?id=787) !important;background-position: center !important;background-repeat: no-repeat !important;background-size: cover !important;}”][/vc_column][/vc_row]